GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de julho de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO

‘A febre baixou e estou me sentindo muito bem, estou afim de trabalhar!’


“A febre baixou e estou me sentindo muito bem. Estou afim de trabalhar, estou me sentindo bem, tenho obra para inaugurar no país”, disse o presidente Bolsonaro, segundo a CNN Brasil.
O presidente já fez um teste para Covid-19 no próprio Palácio da Alvorada, sua residência oficial. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira.
De acordo com a apuração da emissora CNN, além da primeira-dama Michelle Bolsonaro, familiares do presidente e funcionários do Palácio do Alvorada também realizarão testes para a Covid-19.
Em nota divulgada pouco antes das 22h de segunda-feira, a Secretaria de Comunicação Social do governo disse que Bolsonaro estava em casa e apresentava “bom estado de saúde”.
Bolsonaro também informou à CNN que fez também uma ressonância magnética dos pulmões no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. De acordo com o presidente, este exame não identificou problemas.
Por volta das 18h de segunda, mantendo um hábito praticamente diário, Bolsonaro se encontrou com apoiadores no jardim do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. Ele estava usando máscara.
“Eu vim do hospital agora, eu fiz uma chapa no pulmão. Está limpo o pulmão. Vou fazer o exame do Covid. Está tudo bem”, disse Bolsonaro aos apoiadores em Brasília
República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário