GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de julho de 2020

RECADO AO MINISTRO

“Alexandre, não temo sua tirania”, diz Roberto Jefferson


Assim como aconteceu com vários usuários que apoiam Bolsonaro no Twitter, o perfil do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) também foi suspenso. Com isso, o político usou a conta da sua filha e pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro para criticar a decisão do Supremo, destaca a Revista ISTOÉ.
Jefferson foi um dos atingidos pela determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais. O ex-deputado faz costumeiras críticas ao STF e se diz hoje apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
O ex-deputado federal e presidente do PTB mudou o nome do Twitter da filha de Cristiane para “Roberto Jefferson censurado”.
“Amigos aqui é Roberto Jefferson. Entrei na conta da minha filha para agradecer a todos pelo apoio. Em breve estaremos juntos novamente! Alexandre, não temo sua tirania”, disse.
Além de Roberto, outras contas de políticos, ativistas, blogueiros e empresários tiveram suas contas suspensas da rede social. Ao todo, no Twitter foram 17 perfis, entre eles o do  empresário Luciano Hang.
Em nota, Facebook e Twitter afirmaram que a medida foi tomada por conta da decisão judicial do STF.
República de Curitiba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário