GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de julho de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O CLÁSSICO

DM trata como 'difícil' retorno de Chiquinho e lateral deve desfalcar Santa diante do Náutico

Polivalente, Chiquinho, apesar de lateral de ofício, mostrou-se apto para jogar em várias funções (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)


Ainda em recuperação por uma lesão na panturrilha, o lateral esquerdo Chiquinho deve seguir como desfalque no Santa Cruz contra o Náutico


Depois de perder os duelos contra Sport, River-PI e a decisão pelas quartas de final da Copa do Nordeste contra o Confiança, no último sábado, Chiquinho deve desfalcar o Santa Cruz em mais um duelo importante na temporada. Ainda em recuperação de uma lesão na panturrilha, o jogador deve ficar fora da semifinal do Campeonato Pernambucano, a ser disputada contra o Náutico. 

Em contato breve com o vice presidente médico da Cobra Coral, Antônio Mário Valente aponta que é 'difícil' que Chiquinho dispute o mata-mata contra o Alvirrubro, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. 

Polivalente no esquema tático do técnico Itamar Schülle, Chiquinho, apesar de lateral de ofício, mostrou-se apto para jogar em várias funções. Entre elas, no meio de campo e no ataque, como ponta - lado de campo que passou a atuar em mais oportunidades sob o comando de Itamar. 

Caso não tenha condições de jogo, a tendência é de que para a vaga de Chiquinho, o técnico do Santa Cruz tenha três opções para substitutos: Mayco Félix, o jovem Kleiton e o paraguaio Derlis Alegre. 

Também de acordo com o vice-presidente médico do Santa Cruz, todos os atletas que viajaram a Salvador para disputar a Copa do Nordeste vão passar por testes de revisão muscular nesta segunda-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário