GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de julho de 2020

SANTA CRUZ - ENCARANDO PROBLEMAS

Retornos, desfalques e possíveis reforços: o que o Santa tem em mãos para encarar o Confiança

A maior novidade trata-se do retorno do meia e experiente Didira, que cumpriu suspensão (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)


Augusto Potiguar tem chances remotas de jogo; Didira retorna à equipe após suspensão e Chiquinho segue desfalque; atacante Victor Rangel é incógnita


No próximo sábado, às 18h30 em Feira de Santana, o Santa Cruz encara o Confiança pelas quartas de final da Copa do Nordeste. E, ao que tudo indica, a equipe do técnico Itamar Schülle deve sofrer poucas mudanças em relação ao time que entrou em campo diante do River-PI na última quarta-feira.

Retorno

A maior novidade, entretanto, trata-se do retorno do meia e experiente Didira, que cumpriu suspensão no duelo contra o Galo Carijó e deve voltar ao time titular contra o Confiança para dividir o meio de campo com os volantes André e Paulinho. 

Ausência

Por outro lado, desfalque certo para o duelo que vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste é Chiquinho. Às vésperas do clássico contra o Sport, realizado no último domingo, na Ilha do Retiro, o jogador sofreu uma lesão de grau dois na panturrilha. 

Com prazo médio de 15 dias para recuperação, Chiquinho segue vetado pelo departamento médico coral e também não se encontra apto para a partida ante o Dragão de Aracaju no próximo sábado, às 18h30, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Possíveis reforços

Sem ter viajado para Salvador junto com o elenco após ter sido diagnosticado com uma lesão no ombro, o lateral esquerdo Augusto Potiguar tem chances - mas remotas - de reforçar o Santa Cruz nas quartas de final da Copa do Nordeste, segundo o departamento médico do clube. 

Uma nova avaliação será feita nesta sexta-feira para saber se Augusto reúne condições de jogo ou não, de acordo com o vice-presidente médico tricolor, Antônio Mário Valente, em breve contato com a reportagem do Diario. 

Por fim, o atacante Victor Rangel segue incógnita para a partida contra o Confiança. Segundo assessoria do Santa Cruz, o atleta foi liberado pela Cobra Coral para dar suporte ao filho recém-nascido, que teve complicações no pós-parto e foi submetido à uma cirurgia. O jogador, inclusive, não jogou contra o River-PI na última quarta justamente por isso.  

A assessoria Tricolor também assegurou que o clube vem dando todo o suporte para Victor Rangel decidir quando será o melhor momento para retornar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário