GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de julho de 2020

SANTA CRUZ - FORA DO CLÁSSICO

Com lesão na panturrilha, Chiquinho desfalca o Santa Cruz por 15 dias e fica fora de clássico

Chiquinho sofreu uma lesão grau dois na panturrilha e fica fora por 15 dias (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)


Jogador não estará disponível também para o confronto decisivo pela Copa do Nordeste contra o River-PI, onde o clube precisa vencer para se classificar


A menos de uma semana para o retorno do Estadual (19) e da Copa do Nordeste (22), o Santa Cruz sofreu uma baixa importante no elenco. Trata-se do lateral esquerdo Chiquinho, que teve lesão de grau dois detectada na panturrilha e desfalcará o time do técnico Itamar Schülle pelos próximos 15 dias, em ambas as estreias. 

Na última sexta-feira, ao final da atividade realizada pelo Tricolor no CT Ninho das Cobras, Chiquinho sentiu a região. Nesta segunda, na atividade que abre o treinamento da semana que precede a retomada das competições, o lateral não treinou junto com o elenco. 

Com o resultado dos exames feitos pelo departamento médico coral, Chiquinho vai desfalcar, de cara, os dois próximos jogos do Santa Cruz, contra Sport, pela última rodada da fase de grupos do Pernambucano, e River-PI, pela Copa do Nordeste. Um jogo, inclusive, que é de vida ou morte para definir se o clube coral vai avançar ou nas às quartas de final.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário