GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2020

SANTA CRUZ - FORÇA TOTAL

Após revisão, DM não detecta novas lesões e Santa Cruz vai completo diante do Náutico

Jogo vale vaga para a final do Estadual e acontecerá nesta quarta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Com exceções de Chiquinho e Augusto Potiguar, ambos em recuperação por lesão, Itamar Schülle terá restante do time à disposição para semi do PE



Às vésperas da decisão que vale uma vaga para a final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz não terá novas preocupações no departamento médico.

Após revisão muscular feita na última segunda-feira pela delegação que retornou de Salvador, onde disputou a Copa do Nordeste, nenhum jogador coral apresentou incômodo/lesão. Informação foi confirmada pelo vice-presidente médico do Tricolor do Arruda, Antônio Mário Valente, à reportagem do Diario de Pernambuco. 

Com isso, o elenco do Santa Cruz vai completo para o ‘Clássico das Emoções’ diante do Náutico, a ser realizado na Arena de Pernambuco, às 21h30 desta quarta-feira. 

Como exceções já previstas, estão apenas os laterais Chiquinho e Augusto Potiguar, ambos lesionados e ainda em processo de recuperação. O primeiro sofreu um estiramento de grau dois na região da panturrilha, enquanto o segundo teve uma lesão no ombro diagnosticada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário