GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de julho de 2020

SANTA CRUZ - FREE FIRE

Ampliando universo no E-sports, Santa Cruz anuncia peneira para criar equipe de Free Fire

Em breve, outras modalidades de jogos eletrônicos também serão lançadas (Foto: Reprodução/Twitter )


Jogo de Battle Royale é fenômeno no mundo dos jogos eletrônicos; Nos próximos dias, Tricolor vai divulgar detalhes para quem quiser se inscrever


Depois de criar o E-sports Cobra Coral para disputar, inicialmente, partidas e campeonatos de FIFA pró-clubes, o Santa Cruz divulgou, na noite desta quinta-feira, mais uma modalidade para a torcida tricolor interagir com o universo dos jogos eletrônicos: a criação de uma equipe do Batlle Royale da Garena, o Free Fire. 

Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias, mas através das suas redes sociais, o Santa Cruz antecipou que vai realizar uma peneira para selecionar os escolhidos que representarão o clube nas competições nacionais em disputa.

O vice-presidente de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite comentou sobre a entrada do E-sports Cobra Coral em um dos games de tiro mais disputados ao redor do mundo. Além disso, o dirigente também antecipou que outras modalidades de jogo estão em pauta para serem integradas ao projeto e, em breve, serão lançadas.   

“Dando continuidade ao projeto de E-sports do Santa Cruz, estamos lançando mais uma modalidade, que é a de Free Fire. É o primeiro projeto nosso depois do time formado pelo FIFA pró-clubes. O Free Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa, de sobrevivência e é um dos jogos mais jogados do mundo, bastante difundido”, destacou. 

“Então o Santa Cruz vai montar seu time também, vai abrir seletiva para se disputar as competições nacionais a exemplo do que vem acontecendo com o time de Fifa. Essa modalidade está sendo lançada, é a nossa segunda, mas em breve lançaremos outras modalidades de jogos eletrônicos”, completou o vice-presidente de marketing do Santa Cruz. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário