GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de julho de 2020

SANTA CRUZ - PEDINDO REFORÇOS

Itamar Schülle volta a pedir reforços no Santa para a série C: 'Jogadores com maturidade'

Técnico quer reforços para evitar expor elenco, conforme explicou (Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz Futebol Clube)


"Nós precisamos de jogadores, no momento aqui, prontos. A gente já fez muita aposta, subimos 10 jogadores de base", disse o comandante tricolor


Fechando a primeira fase do Campeonato Pernambucano com chave de ouro, o Santa Cruz derrotou o Sport por 2 x1 dentro da Ilha do Retiro e se classificou em primeiro lugar com 25 pontos. Tendo em vista a boa campanha do time, o técnico tricolor Itamar Schülle, disse que a Cobra Coral está na “direção certa”. Além da semifinal do estadual, o Santa Cruz tem pela frente a Copa do Nordeste que reestreia na próxima terça-feira e o Campeonato Brasileiro da Série C, previsto para começar no início do mês que vem. 

O técnico do Santa Cruz mostrou ciência diante das condições financeiras do clube, mas exaltou o trabalho feito pela equipe que segundo ele, ninguém supera. “Graças a Deus o trabalho está na direção certa, nós temos uma meta, um foco e isso nós temos feito. Muito trabalho, mas sabemos que temos adversários com muito mais capacidade financeira, investimento financeiro, mas nós sabemos também que ninguém trabalha mais que nós, ninguém se dedica mais que nós, pode ser igual, mais não”, pontuou. 

Mas mesmo com o esforço e dedicação da equipe, Itamar não deixou de retificar a ideia de contratar novos jogadores para reforçar a equipe. “É um princípio que a gente tem, disciplina, e tudo isso a gente tem feito no dia a dia, no trabalho, mas para a série C a gente ainda precisa claro, precisamos de reforços para não expor os jogadores, para não ter que colocar jogadores fora de posição”, explanou o técnico.

Não foi a primeira vez que Itamar Schülle cobrou reforços da diretoria do Santa Cruz. Antes da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus o treinador coral já tinha mostrado insatisfação com o assunto, em várias oportunidades. Mas diante do último jogo contra o Sport, o técnico tricolor explicou a necessidade e o que pretendem fazer com os jogadores que “não estão prontos”.

“Então nós precisamos, dentro da realidade do clube, mas precisamos, a gente tem que trazer ainda algumas peças, a diretoria está vendo isso e eu espero que mais rápido possível venham jogadores da posição para nos ajudar e alguns jogadores que no momento ainda não estão prontos”, explicou. 

“A gente já tem colocado isso para o presidente e para o Nei (Pandolfo, executivo de futebol)  para que haja um empréstimo para que rodem um pouco e depois voltem, porque nós precisamos de jogadores, no momento aqui, prontos. A gente já fez muita aposta, subimos 10 jogadores de base, então agora a gente tem que trazer jogadores já com uma maturidade da competição para que possa ajudar esse excelente grupo que o Santa Cruz tem”, finalizou Itamar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário