GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de julho de 2020

SANTA CRUZ - PERMANECE NO RECIFE

Familiares de Itamar Schulle com Covid-19 apresentam quadro estável e técnico fica no Recife

Treinador já realizou dois testes de Covid-19 no Santa Cruz, com resultados negativos (Foto: Rafael Melo)


Treinador decidiu não viajar para Cuiabá e irá acompanhar quadro dos familiares à distancia, seguindo à frente dos treinos do Santa Cruz


Uma boa notícia para o Santa Cruz e principalmente para o técnico Itamar Schulle. De acordo com informações colhidas pelo próprio treinador, os seus familiares que foram diagnosticados com a Covid-19, em Cuiabá, apresentaram um quadro estável da doença nos últimos dias. Com isso, o comandante coral decidiu, a princípio, não viajar para a capital mato grossense, permanecendo à frente dos treinos da equipe, no Recife.

“Por enquanto ele não vai viajar. As informações que colhemos é que o quadro da família dele estava estabilizado, não houve nenhum agravamento, e com isso ele decidiu aguardar um pouco mais”, explicou o executivo de futebol tricolor, Nei Pandolfo. 

Outro ponto levado em consideração para a permanência de Itamar Schulle no Recife foi o risco de próprio treinador também se contaminar com o novo coronavírus. 

“Se ele fosse também haveria um risco muito grande de se contaminar e voltar. Por mais distante que ele fique. Havia essa preocupação também, mas e início as informações são mais tranquilas nesse sentido”, completou Pandolfo.

Vale lembrar que o Santa Cruz já realizou duas baterias de testes da Covid-19 com seu elenco, comissão técnica e demais profissionais ligados diretamente com o futebol. E em ambos, Itamar Schulle foi diagnosticado negativo para a doença. 

Ao todo, na primeira bateria, nove profissionais testaram positivo para a doença, em um total de 77 amostragem. Na segunda, com mais 67 testes realizados, cinco pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19, sendo quatro atletas. Todos foram afastados das atividades por sete dias.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário