GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de julho de 2020

SANTA CRUZ -QUEM DEFINE É O TREINADOR

Tininho evita falar sobre de choque de datas e põe nas mãos de Itamar time contra o Sport

"Vamos traçar uma estratégia e colocar em prática o que temos de melhor", pontuou (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)


Governo anunciou nesta quinta a retomada do Estadual para o próximo dia 19; Copa do Nordeste retoma dois dias depois, com sede única em Salvador


Com a retomada do Campeonato Pernambucano para o próximo dia 19, em anúncio feito pelo governo do estado nesta quinta-feira, os clubes terão que se organizar para algo iminente: o choque de datas entre as partidas. Isso porque a Copa do Nordeste também está de volta, e com retorno marcado para dia 21. Uma missão, portanto, para as equipes, dentre elas o Santa Cruz, traçarem um planejamento. 

O presidente da Cobra Coral, Constantino Júnior evitou dar mais detalhes de como o clube vai definir sua estratégia frente ao choque entre as partidas do Estadual e do Nordestão. E disse que não ia se antecipar para falar se o Santa Cruz vai a campo com ‘um time A ou time B’. 

“Não posso dar mais detalhes porque estamos aprofundando questões de estratégia e logística. Não vou falar: ‘a gente vai botar time A ou time B’. Nós vamos tentar traçar o melhor possível dentro do que a gente planejou para poder tomar a decisão mais certa”, avaliou Tininho.   

“Nós só ficamos sabendo hoje, a pouco da decisão. Vamos conversar com o departamento de futebol. É claro que estávamos nos programando antes, inclusive sobre a viagem para Salvador. Vamos traçar uma estratégia para poder atender todas as demandas e conseguir conciliar essas datas”, completou. 

O presidente do Santa Cruz também foi questionado pelo Diario sobre um  possível uso da base no clássico contra o rival Sport, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Pernambucano. Já classificado antecipadamente às semifinais do Estadual, o jogo, no entanto, é de vida ou morte para o Rubro-negro, que precisa vencer para não disputar o quadrangular do rebaixamento. 

Como resposta, Tininho pôs nas mãos de Itamar Schülle, técnico coral, a escalação do duelo.  “Acho que a gente vai botar o que Itamar tiver de melhor. Quem vai dizer é ele e ele vai avaliar dentro dos treinos. A gente estava trabalhando para o primeiro jogo ser o da Copa do Nordeste, mas o próximo é contra o Sport e a gente tem que estar preparado para isso. Todo jogo é importante. E quando se veste essa camisa tem que honrar. Quem veste a camisa do Santa tem que suar”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário