GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de julho de 2020

SANTA CRUZ - TIME SERÁ MANTIDO

Com Didira na armação, Santa deve manter time para clássico decisivo contra o Náutico

Didira deve voltar a desempenhar papel de armação, jogando Jeremias para o ataque no clássico (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Ao contrário da partida contra o Confiança, quando jogou como ponta, meia voltará a desempenhar papel de armação das jogadas no time coral


Após a eliminação nos pênaltis para o Confiança nas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico Itamar Schulle não deve promover alterações no Santa Cruz para a semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, nesta quarta-feira. Pelo menos não no que diz respeito a jogadores. Isso porque, com relação a posicionamento, o técnico coral poderá fazer uma mudança no time.

Diante do Confiança, o meia Didira atuou como ponta, algo que não deve se repetir diante dos alvirrubros. Assim, a tendência é que o jogador volte a função de armação, deslocando Jeremias para atuar mais avançado. 

Há ainda a possibilidade do paraguaio Derlis Alegre ganhar uma chance. Porém, isso é pouco provável. Uma novidade no banco fica por conta do meia João Cardoso, que voltou a estar presente na lista de relacionados, após ausências contra River e Confiança, no Nordestão.

Vale lembrar que os laterais Chiquinho e Augusto Potiguar seguem vetados pelo departamento médico. O primeiro devido a uma lesão grau dois na panturrilha, enquanto que o segundo ainda se recupera de um problema no ombro sofrido no clássico contra o Sport, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Assim, a provável formação coral deve contar com: Maycon Cleiton, Toty, Wiliam Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Jeremias, Victor Rangel e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário