GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de julho de 2020

SBT TRANSMITE FINAL DO CARIOCA

SBT acerta transmissão da final do carioca com Flamengo e Fluminense


Neste domingo, provavelmente só com a FluTV, será disputado o primeiro jogo e a final, mando do Flamengo, com a transmissão do SBT.
Está tudo combinado e conversado, só falta mesmo assinar o contrato” é o que assegura um dos diretores da emissora, que prefere não ter seu nome revelado.
O que se sabe é que a negociação evolui na tarde desta sexta-feira e o negócio foi sacramentado no começo da noite.
A geração da partida será da mesma empresa que opera a FlaTV, usando juntos o mesmo sinal base, mas com equipes de transmissão diferentes. Téo José é o nome pretendido pelo SBT, caso seja liberado pelo Fox Sports.
O acordo é apenas para o jogo final. A partida de domingo ficará apenas na FluTV, canal oficial do Fluminense no YouTube. O acordo foi intermediado pela Loterj, empresa que patrocina o Campeonato Carioca e é ligada à Ferj. A empresa procurou o comercial do SBT no Rio de Janeiro, que repassou a situação para São Paulo, que deu o aval positivo.
O projeto, no entanto, ficou nas mãos do canal de Silvio Santos, que quis dar continuidade. A Equipe de transmissão será discutida apenas neste sábado (11). Téo José desponta como o favorito da direção do canal de Silvio Santos, mas o narrador se encontra em Goiânia, com a família. Ele também é contratado do Fox Sports, e a transmissão dependeria de uma liberação da Disney, dona do canal.
A transmissão será em rede e todas as retransmissoras e afiliadas já foram comunicadas.
Rede TV Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário