GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de julho de 2020

SPORT - ATLETAS REGULARIZADOS

Atacante Ronaldo é mais um a sair no BID do Sport e vira opção contra o Santa Cruz

Centroavante de 29 anos vai concorrer com Elton e Hernane (Foto: Anderson Stevens / Sport Recife)


Mais cedo, Patric e Philip já haviam sido regularizados pelo clube; do trio, apenas Philip não pode atuar no Clássico das Multidões de domingo


Após Patric e Philip terem os nomes publicados no Boletim Informativo Diario (BID) na manhã desta terça-feira, o Ronaldo foi mais um jogador do Sport a constar como regularizado no portal da CBF. Assim, o atacante vira opção para o técnico Daniel Paulista visando o clássico contra o Santa Cruz, neste domingo, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Ronaldo foi oficializado pelo Sport no começo de abril, após já ter assinado um pré-contrato ainda em março. O atacante estava no Santo André, onde era vice-artilheiro do Campeonato Paulista e ajudou a equipe do ABC a ter o melhor desempenho geral da primeira fase. O vínculo do jogador com o Leão vai até dezembro de 2020.

Patric e Philip
Patric foi a primeira contratação do Leão na quarentena, negociado junto ao Atlético-MG. O jogador chega com um contrato até o final de 2021. Antigo conhecido da torcida, o atleta anunciado no dia 3 de abril, jogou pelo clube em 2013 e 2014, quando foi campeão pernambucano. No estado o lateral também jogou pelo Náutico, em 2012.

Já Philip foi contratado antes mesmo de anunciarem a quarentena no estado de Pernambuco. O atacante de 28 anos chegou ao Sport sem custo algum para o clube. O contrato, até maio de 2021, foi fechado junto ao Afogados da Ingazeira, com o time da capital adquirindo 90% dos direitos econômicos, enquanto a Coruja ficou com os 10% restantes. Por já ter atuado pelo time do Pajeú no Estadual, não pode defender o Leão na competição.

Oficializado no dia 13 março, Philip fez 10 partidas pelo Afogados e marcou dois gols. O principal deles ajudou a classificar a equipe na Copa do Brasil, em eliminação sobre o Atlético-MG.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário