GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de julho de 2020

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Com edema, volante João Igor é o terceiro desfalque do Sport para jogo contra o Confiança

Volante vai passar a semana em tratamento no clube (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Volante apresentou inchaço no tornozelo e se junta a Thyere e Sander no DM


O técnico Daniel Paulista terá mais um desfalque no Sport para o jogo. Trata-se do volante João Igor, que foi titular na derrota do último domingo contra o Santa Cruz. Na reapresentação desta segunda-feira o jogador apresentou um inchaço no tornozelo direito e vai ficar cerca de sete dias em tratamento. Assim,  foi vetado do jogo contra o Confiança, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Cajueiro, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

“João Igor hoje pela manhã sentiu um edema no tornozelo e também não vai para o jogo. Ficaremos com ele no departamento médico, mas provavelmente na semana que vem já estará liberado”, disse o diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos.

Assim, o jogador se junta a Rafael Thyere e Sander fora da partida diante do Dragão. O zagueiro está na transição física em recuperação de uma torção leve no tornozelo direito no início deste mês e o lateral esquerdo está tratando uma entorse leve no joelho esquerdo, sofrida no fim da última semana, devendo ser liberado também na próxima semana. Reforços certos para o confronto, por sua vez, são o zagueiro Adryelson e o atacante Philip. 

O Sport viajou para Feira de Santana no fim da manhã desta segunda-feira e ficará hospedado na mesma cidade, realizando treinamentos no campo de jogo ainda na noite de hoje e na tarde desta terça-feira. Diante do Dragão, o clube, em 5º lugar, precisa vencer para avançar e torce por tropeço do ABC ou derrota do Botafogo-PB.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário