GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de julho de 2020

SPORT - ESPERANÇA DO PRESIDENTE

Bivar analisa pós-parada e enxerga Sport em formação: 'É um time que vai crescer'

"Individualmente tivemos vários jogadores destacando e isso é muito bom", disse Bivar (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Presidente rubro-negro avaliou partidas contra Santa Cruz e Confiança, elogiou peças individuais e acredita, também com reforços, que 'vai dar liga'


Com duas eliminações na semana passada, o cenário do Sport, claro, não é o ideal. Mas há motivos para acreditar em melhora. Pelo menos é assim que analisa o presidente rubro-negro, Milton Bivar,.o mandatário avaliou as partidas após paralisação e enxerga que a equipe comandada por Daniel Paulista ainda está em processo de construção - na visão dele, o único nesse estágio entre os 20 times da Série A.

Desta forma, acredita que o Sport, com os bons desempenhos individuais e mais sequência, vai dar ‘liga’. Além disso, projetou contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 8 de agosto, diante do Ceará, no estádio da Ilha do Retiro. 

“O Sport, acho, é o único time da Série A que está em formação. Nós estamos formando, vai haver algumas contratações, vamos encaixar alguns setores, é um time que vai crescer. E esse crescimento já apareceu. Não que tenhamos jogado mal contra o Santa Cruz, foi contingência da partida nós não termos conseguido virar aquele jogo. Fizemos o 1 a 1 e não conseguimos virar. Contra o Confiança, jogaram por uma bola. Fica difícil jogar com um time na retranca. E foi o que o Confiança fez”, analisou Bivar.

Agora, o Sport mira atenções para a permanência no Estadual, que começa a ser disputada na próxima quarta-feira, diante do Vitória, às 16h, na Ilha do Retiro. Além disso, enfrenta também o Decisão, no sábado, fora, e o Petrolina, na terça da próxima semana, em casa. Para não cair, precisa somar mais pontos que dois desses times.

“Em relação ao nosso time, temos um quadrangular, vamos jogar o quadrangular para nos garantirmos no Grupo A (primeira divisão) do campeonato pernambucano. O time vai dar liga, ainda vai encaixar mais. Individualmente tivemos vários jogadores destacando e isso é muito bom para que venhamos, apesar dos poucos recursos, nós não vamos deixar, oomo eu já disse tempos atrás, a peteca cair”, complementou o presidente rubro-negro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário