GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de julho de 2020

SPORT - FAZENDO MISTÉRIO

Técnico faz mistério mas Sport deve ter duas mudanças ante Confiança; veja provável time

Ronaldo surge como principal nome para substituir João Igor (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


João Igor é ausência, enquanto Adryelson volta a ser opção para o treinador


Com a chave virada para a Copa do Nordeste, o Sport terá novidades para enfrentar o Confiança, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Como tem sido praxe, a imprensa não tem tido acesso aos treinamentos em meio à pandemia do coronavírus e o técnico Daniel Paulista não adianta o time, mas sabe-se que não poderá contar com o volante João Igor (lesionado) e terá 
Assim, com base em alguns indícios dados pelo treinador, sugere-se que as mudanças serão restritas apenas aos dois jogadores, com o volante Ronaldo surgindo como principal candidato à vaga no meio. Confira o time setor por setor.

Defesa 
Titular absoluto, Adryelson tende a retornar no lugar de Chico, formando dupla de zaga com Iado Maidana. Nas laterais, Luciano continua na esquerda pois Sander, em tratamento por uma entorse no joelho esquerdo, ainda não é opção. Patric, bem contra o Santa Cruz, deve seguir na direita

Meio 
Sem João Igor (com edema no tornozelo direito), a tendência é Ronaldo ser o escolhido. Isso porque, no Clássico das Multidões, o jogador, ao lado de Ítalo (18 anos e nenhum jogo no profissional), foram os únicos volantes no banco de reservas, o que sugere estarem à frente dos demais da posição. E pela experiência em relação a este concorrente, pinta como principal candidato.

Uma possibilidade, mesmo que mais remota, é Lucas Mugni atuar como segundo volante, conforme Daniel Paulista ter dito que já treinou o argentino por ali, ainda que esta pareça ser uma alternativa para situação de jogo. Fora do Clássico das Multidões por opção técnica, aliás, Betinho viajou com o time para a Bahia. Sem poder jogar no Estadual, Philip surge como opção para o ataque no jogo.

Ataque
Artilheiros na temporada e principais esperanças de gol, Leandro Barcia e Hernane praticamente são figurinhas mantidas no time, assim como o prata da casa Rafael, elogiado mais uma vez pelo treinador. 

Provável Sport
Luan Polli, Patric, Adryelson, Maidana, Luciano; Willian Farias, Ronaldo (Mugni), Jonatan Gomez; Leandro Barcia, Hernane e Rafael.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário