GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de julho de 2020

SPORT - GAROTADA VALORIZADA

Dupla sobe ao profissional e agrada no Sport

Daniel Paulista projetou evolução em Pedrão (foto) e Ítalo (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Zagueiro Pedrão e volante Ítalo foram elogiados por Daniel Paulista


Enquanto o Sport tenta o empréstimo de alguns jogadores da base para que retornem em um futuro breve mais amadurecidos, outros pratas casa são promovidos ao elenco profissional. Como os casos do volante Italo, de 18 anos, e o zagueiro Pedrão, de 20 anos, que desde o começo de julho treinam com o grupo comandado por Daniel Paulista no CT. E têm agradado até aqui, de acordo com o treinador. 

“Recentemente inserimos mais dois garotos da base, Pedrão e Ítalo, atletas com potencial e colocamos no trabalho. São atletas que estão sendo preparados para em um futuro próximo, quando tiverem numa condição técnica e física ideal, que o ritmo do futebol profissional é diferente a base, eles tenham suas oportunidades”, afirmou Daniel Paulista.

Italo está no Sport desde os 15 anos e disputando competições sempre em uma categoria acima da atual. Neste ano, disputou todos os quatro jogos do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dois anos mais velho, Pedrão veio para Recife do Porto de Caruaru, em 2019 e também jogou os 360 minutos do Leão na Copinha de 2020. Outro prata da casa, Alê Santos falou sobre a dupla. 

“O que o clube está fazendo pela base é muito legal, de dar oportunidade, confiar na gente. Isso dá mais confiança para a gente trabalhar. E quem hoje está treinando em casa (categoria sub-17 e sub-20, que ainda não se reapresentaram) também se motiva. Falo para eles que chegaram agora que o trabalho é sério. Aqui a cobrança é dobrada. São jogadores cabeças e com certeza vão agarrar a oportunidade”, disse Alê Santos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário