GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de julho de 2020

SPORT - INVESTINDO EM TECNOLOGIA

De olho em público na Ilha, Sport investe em tecnologia para gratuidade e season ticket

Último jogo na Ilha ocorreu no dia 7 de março, contra o Santa Cruz (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Mais detalhes serão divulgados quando houver definição, mas o clube tem trabalhado para facilitar a aquisição de ingressos por parte da torcida


O Sport ainda não tem um prazo concreto para entrar em campo, tampouco para jogos com torcida e menos ainda na Ilha do Retiro, uma vez que na projeção estipulada pela CBF visando o começo da Série A alguns clubes podem jogar fora das suas praças dependendo do nível da pandemia do coronavírus nas respectivas cidades. Apesar disso tudo, o clube vem se preparando para receber rubro-negros no estádio, vislumbrando uma possível autorização.

Nesta semana, o Sport oficializou a nova carteira de sócio, onde, por meio dela, o clube terá uma maior facilidade em lançar o season ticket (todos os ingressos para a temporada adquiridos de uma vez) da competição, sem precisar comprá-los presencialmente ou realizar a troca na bilheteria, apenas passando o cartão na catraca. Quem falou sobre os temas foi o diretor de marketing rubro-negro, Rafael Soares

"A gente não tem a definição (de como vai funcionar o season ticket). Nós pegaremos todos os jogos e daremos um desconto para comprar com um valor menor, porém não se sabe se vão ser 19 jogos, 17, 16, 15, 10. Quando tiver uma decisão de quantos jogos em casa vão ser, nós vamos ver. Se forem 10 jogos como mandante com torcida, vamos pegar esses 10 jogos e fazer um pacote”, disse o dirigente. "A tecnologia está pronta, agora, a gente não sabe quando vai ser utilizada porque não tem uma definição de quando terá público nos estádios".

Além disso, para quem não quiser efetuar a compra do combo de bilhetes, a nova carteira também vai servirá para os torcedores vinculados aos planos de sócios que dão gratuidade nos ingressos. São as categorias: Torcedor (arquibancada sede), Vermelho (cadeiras da ampliação), Prata (assentos especiais) e Ouro (qualquer setor, menos camarote).

“Para essas categorias que não pagam ingresso, com a carteirinha de sócio nova, se estiver em dia, entra no site e faz uma compra de ingresso de R$ 0, simbólica, só para reservar. Quando ele for ao jogo, bate o ingresso na catraca, sem precisar pegar o ingresso físico na fila. Com isso, não só diminui as filas, como melhora o serviço para o torcedor com as carteirinhas para ter o acesso ao estádio, não vai ter mais o bilhete impresso. Basta fazer o check-in”, complementou. 

Carteirinhas custam R$ 15 e são opcionais, podendo ser adquiridas na Cazá do Sport, da Ilha, e por e-mail para torcedores de fora do estado (Foto: Divulgação/ Sport Recife )


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário