GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de julho de 2020

SPORT - LIBERADOS PELO DM

Departamento médico do Sport é esvaziado e dupla pode ser opção diante do Vitória

Jogadores tiveram problema no tornozelo direito (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


João Igor e Thyere já trabalham normal, enquanto Sander está na transição


Para o confronto diante do Vitória-PE, nesta quarta-feira, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela primeira rodada do quadrangular do rebaixamento no Campeonato Pernambucano, o técnico Daniel Paulista pode ganhar dois reforços para armar o time. Com o departamento médico esvaziado, o zagueiro Rafael Thyere e o volante João Igor já trabalham normalmente. Sander, por sua vez, ainda está na transição e a tendência é que siga ausência.

Quem falou rapidamente sobre os jogadores foi o diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos. “No departamento médico não temos mais nenhum jogador. Sander está na transição física e o restante, todo mundo, na parte física treinando normal”, disse em breve contato com a reportagem.

Sobre os jogadores que entraram em campo diante do Fortaleza no último sábado, nenhum acusou incômodo após o jogo, apenas fadiga normal e serão reavaliados, como de praxe, na reapresentação da equipe, na tarde desta terça, no CT.

O trio de jogadores, aliás, vinha sendo titulares quando aptos. Thyere esteve de fora por uma torção no tornozelo direito, sofrida no início de julho e vinha desde então em tratamento - antes, no começo de março, já tinha sido desfalque por problema muscular. Já Sander teve uma entorse leve no joelho esquerdo às vésperas do confronto contra o Santa Cruz, no reinício das partidas. João Igor, por fim, apresentou um edame no tornozelo direito depois do duelo contra a Cobra Coral e foi desfalque contra Confiança e Fortaleza - enquanto os outros dois não entraram em campo na retomada

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário