GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de julho de 2020

SPORT - PENSAMENTO POSITIVO

Além da permanência, Sport pode buscar 'algo maior' na Série A, projeta atacante Philip

Neste ano, pelo Afogados, fez nove partidas e marcou dois gols (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)


No clube desde março, jogador se diz ansioso para estreia, ainda sem data


Enquanto dá sequência para a preparação no retorno às atividades no Sport, o atacante Philip aguarda e projeta. Ansioso, quer a estreia pelo clube (ainda sem autorização das entidades), onde foi anunciado oficialmente três dias antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. E mira também a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, principal competição da equipe na temporada. E para o atleta, o Leão pode aspirar vôos altos na disputa, além de apenas ficar na elite.

“Estamos trabalhando forte para estarmos preparados. Sabemos que Brasileiro é muito competitivo, mas creio que temos um elenco qualificado não só para permanecer na Série A, como também, para buscar algo maior”, analisou o atacante de 28 anos.

No clube, ele tem alta concorrência. Atualmente, para o ataque, o técnico Daniel Paulista, que admitiu não ter pedido a contratação de Philip, conta com outras oito opções (Hernane, Elton, Ronaldo, Leandro Barcia, Marquinhos, Ewandro, Yan e Maxwell). 

“Quanto a mim, o torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar ao máximo a equipe a conquistar seus objetivos”, afirmou. “Estou muito empolgado com o fato de estar cada vez mais perto o momento de poder vestir essa camisa tão gloriosa dentro de campo”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário