GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2020

SPORT - QUER MAIS QUALIDADE

Técnico pede reforços que 'acrescentem qualidade'; Sport aguarda Série A por recursos

"Precisam ser contratações nas características que a gente está precisando", disse o treinador (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Daniel Paulista mira contratações pontuais para a equipe e não quantidade; Bivar espera receitas quando começar o Brasileirão: 'Não temos dinheiro'


Após duas eliminações em competições locais, o técnico Daniel Paulista admitiu a necessidade de reforços no Sport. O que, contudo, nada tem a ver com os reveses recentes no Estadual e Regional, mas sim algo que já vinha sendo analisado anteriormente. Afirmando entender a situação financeira do clube, o treinador disse que é preciso contratações pontuais para a disputa da Série A. E enfatizou: o time rubro-negro tem que buscar qualidade e não quantidade. 

“Esse processo de análise, de monitoramento (de reforços), a gente faz constantemente. Não é porque foi eliminado ou porque conseguiu uma classificação que nós vamos deixar ou acelerar esse tipo de situação. Agora, a gente está trabalhando dentro das condições que a gente tem, e, principalmente com responsabilidade, pelo momento que o clube vive”, iniciou o treinador. 

“Eu acho que nós, isso não é segredo para ninguém, precisamos visando o Campeonato Brasileiro, de contratações pontuais. Mas precisam ser contratações que venham a acrescentar na qualidade e nas características que a gente está precisando. Não precisamos de contratações que venham para acrescentar quantidade, já que a gente já tem um número grande de atletas”, complementou.
"A torcida pode ter certeza que Milton Bivar não vai fazer irresponsabilidade", disse o presidente (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


O Sport, contudo, só deve anunciar reforços no decorrer do Campeonato Brasileiro. Isso porque, de acordo com o presidente Milton Bivar, quando a competição for iniciada, a tendência é que haja um aumento de receitas para a equipe, ajudando a dar fôlego aos cofres do clube, que vive situação financeira delicada.

‘’Não adianta nem pensar agora (em contratações) porque não temos dinheiro. Estou esperando começar o campeonato nacional para que nosso recebimento mensal melhore um pouco e consigamos fechar alguns contratos publicitários para que possamos aumentar um pouco nossa receita para que a gente também possa aumentar nossa folha”, afirmou Bivar em entrevista à Rádio Clube, do Grupo Diario.

“Porque uma coisa é certa: esse ano a torcida pode ter certeza que o presidente Milton Bivar não vai fazer irresponsabilidade. Vamos fazer de tudo o que for possível para termos um time decente, que nos dê resultado, mas jamais às custas de irresponsabilidade”, finalizou o presidente.

Para esta temporada, o Sport já contratou 15 jogadores e, em um processo de tentar reduzir o elenco recentemente, alguns já deixaram o grupo comandado por Daniel Paulista, como Jean Patrick e Cleberson, enquanto outros atletas compõem uma lista de negociáveis, sendo eles: o lateral direito Ewerthon, o volante Rithely, o meia Pablo Pardal (tem empréstimo acertado com o Cascavel-PR para disputa da Série D), e os atacantes Juninho e Pedro Maranhão.

Confira todos os reforços do Sport para a temporada: 
- Goleiro: Carlos Eduardo
- Lateral direito: Patric e Elias
- Zagueiro: Maidana
- Lateral esquerdo: não houve
- Volantes: Rithely, Jean Patrick*, Betinho, 
- Meias: Lucas Mugni, Jonatan Gomez, Bruninho
- Atacantes: Leandro Barcia, Ronaldo, Philip, Ewandro e Maxwell

*já deixou o clube

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário