GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de julho de 2020

SPORT - RECUPERANDO TEMPO PERDIDO

Volta de atendimento e nova carteira: Recuperando perdas, Sport foca em programa de sócios

Leão intensifica trabalho de recuperação dos associados (Foto: Divulgação/ Sport Recife )


Neste dia primeiro, o Leão lança sua nova carteirinha e retoma o atendimento presencial para os associados na Ilha do Retiro


Em uma sequência de meses de recuperação do desempenho financeiro do seu programa de associados, o Sport está, a partir do afrouxamento gradual das restrições da quarentena em Pernambuco, retomando seu foco ao programa de sócios. Entre os planos do clube já para esta quarta-feira, o diretor de marketing leonino, Rafael Soares revelou que o clube fará o lançamento de uma nova carteirinha de sócios, que poderá ser trocada na Ilha do Retiro, uma vez que o dia também marca a retomada nos atendimentos presenciais ao sócio na loja Cazá do Sport.

“A gente começa o atendimento ao sócio amanhã, na Ilha do Retiro. A gente estava sem atendimento presencial na Ilha e agora vamos ter na Cazá do Sport, no mesmo ambiente. A gente estava com atendimento presencial só no Shopping Recife, e o call-center segue funcionando também. E a partir de amanhã, estaremos lançando também novas carteirinhas de sócios, para fazerem as trocas no clube”.

Recuperação no quadro de sócios
A volta do atendimento presencial pode ser um catalisador para o crescimento que o Sport vem apresentando no faturamento com o programa de sócios nos últimos meses. Segundo o diretor de marketing do clube, após a queda para um nível ‘pífio”, na parada das competições, os valores vêm apresentando recuperação. Atualmente, são 25.586 rubro-negros no quadro social, de acordo com o marcador no site oficial do clube.

“O Sport tem aumentado sua arrecadação de sócios nos últimos meses. Tivemos, em maio, uma arrecadação maior que em abril. Em abril, uma maior que março. A gente vem em uma crescente de sócios e vamos fazer em junho, um valor superior a maio”, afirmou Rafael, que também lembrou que o número total de sócios não pode ser referência, uma vez que pode englobar dependentes e inadimplentes.

“O valor não está mediante aquilo que era esperado acontecendo jogos, mas a queda que nós tivemos, já começamos a recuperar. Obviamente, a gente ainda não recebe o tanto que recebia quanto se ainda estivesse jogando, mas já não é aquela arrecadação tão pífia que estava antes”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário