GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de julho de 2020

SPORT - REFORÇOS PARA O JOGO

Daniel Paulista ganha dois reforços no Sport para confronto decisivo diante do Confiança

Rafael Thyere e Sander, entretanto, serão ausências (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Zagueiro Adryelson, que deve ser titular, e atacante Philip viram opções


Sem tempo para lamber as feridas da eliminação e pior campanha da história do Campeonato Pernambucano, o Sport já precisa mudar o foco para a duelo decisivo contra o Confiança, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Cajueiro. E para o duelo válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste o técnico Daniel Paulista terá o reforço de dois jogadores. Tratam-se do zagueiro Adryelson e do atacante Philip.

O defensor não enfrentou o Santa Cruz no último domingo pois cumpria suspensão no Estadual, enquanto o avançado, por já ter defendido o Afogados no campeonato, não pode entrar em campo pela competição. Titular absoluto, Adryelson deve retomar a vaga no lugar de Chico. Philip, por sua vez, tende a ser opção no banco de reservas.

Desfalques certo para o confronto Regional são Rafael Thyere e Sander. O zagueiro está na transição física por uma entorse leve no tornozelo direito sofrido no início de julho. Já o lateral esquerdo está em tratamento no departamento médico por uma torção leve no joelho esquerdo sofrida antes do Clássico das Multidões e a tendência é que seja liberado para a transição apenas na próxima semana.

O Sport viajou para Feira de Santana no fim da manhã desta segunda-feira e ficará hospedado na mesma cidade, realizando treinamentos no campo de jogo ainda na noite de hoje e na tarde desta terça-feira. Diante do Dragão, o clube, em 5º lugar, precisa vencer para avançar e torce por tropeço do ABC ou derrota do Botafogo-PB.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário