GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de julho de 2020

SPORT - TESTOU POSITIVO

Após ter contraído covid-19, presidente do Sport se diz "psicologicamente aliviado"

Presidente leonino segue rotina de trabalho em modo domiciliar (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Fumante por 50 anos, preocupação maior do presidente Milton Bivar era fragilidade do seu organismo, devido sequelas no pulmão


Durante uma das sessões de testes para a covid-19 no esquema drive thru, na Ilha do Retiro, o presidente do Sport, Milton Bivar, recebeu a notícia de que havia positivado e já estava recuperado da doença. Sem ter tido conhecimento na fase em que estava contaminado, o mandatário agora comemora a superação e se diz aliviado, principalmente no fator psicológico, já que seu corpo carrega consequências da época em que era fumante.

Os exames estavam sendo realizados no clube, aí eu aproveitei porque era drive thru e fui fazer. Botei meu nome na relação e deu que estava positivo, que eu já tinha contraído”, revelou inicialmente o presidente, antes de relembrar sua vida de fumante, que se estendeu por 50 anos e ocasionou sequelas no pulmão. “Fumei por 50 anos, sou agora um ex-fumante, deixei há três anos, e tava muito preocupado por conta das sequelas pulmonares. Não é fácil, e eu confesso que psicologicamente eu me sinto aliviado, porque eu não sabia”.

Em tom descontraído, Bivar revelou ainda uma conversa que teve com o vice-presidente do Sport, Carlos Frederico. Juntos, comemoraram a atual situação do quadro clínico do mandatário. “Segundo Carlinhos, eu devia fazer um quadro com uma moldura com o resultado”, disse.

Comentando a correria no dia a dia do seu trabalho, o presidente reforçou as medidas preventivas para o cenário da pandemia e assegurou estar cumprindo-as. “O trabalho continua no home office, porque o futebol não para. Eu continuo tomando todas as preocupações, tô usando máscara e mantendo o distanciamento social”, encerrou Milton.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário