GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de julho de 2020

VAGA NA DECISÃO

Ressaltando confronto do Sertão, presidente do Salgueiro vê 'jogo difícil' contra Afogados

José Guilherme da Luz é presidente do Salgueiro, semifinalista do Estaual (Foto: Instagram/Salgueiro)


O mandatário do Carcará, José Guilherme, falou a importância de uma disputa sertaneja nas semifinais do Pernambucano


Classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano de forma antecipada, o Salgueiro avançou com 16 pontos em 2º lugar na primeira fase, mesmo perdendo o último jogo para o Náutico por 2 a 1. Agora após os confrontos das quartas de finais finalizados, o Carcará do Sertão enfrentará o Afogados no Cornélio de Barros na próxima quarta-feira, em uma partida que vale uma vaga na decisão do Estadual.

Em sua sétima semifinal seguida no Pernambucano, o Salgueiro já está acostumado com a atmosfera de um jogo importante no campeonato e busca chegar na decisão do título pela terceira vez em seis anos. O presidente do Carcará, José Guilherme, falou sobre a expectativa de estar enfrentando outro time do interior.

“A expectativa é boa, são duas equipes do Sertão que estão entre os quatro de Pernambuco e isso é muito bom para o futebol do interior, é importante para o cenário estadual. O Afogados vem em ascensão desde o ano passado, uma equipe forte que manteve os jogadores e o treinador. É um time bem treinado e por isso para ganhar vai ser difícil”, explicou o presidente. 

Ao contrário do Salgueiro, que desde o último jogo do Pernambucano até a semifinal, tem um intervalo de 10 dias consecutivos sem jogos, o Afogados realizou uma partida contra o Retrô, exatamente a que rendeu a classificação no estadual. A despedida do Tricolor Sertanejo na primeira fase, inclusive, foi em uma partida com os reservas, contra o Náutico. Diante desse cenário o presidente do Carcará avaliou o lado positivo e negativo para ambos os clubes. 

“Se existe alguma vantagem para o Salgueiro por causa do descanso, existe, mas em compensação o Afogados estava entrando em campo e por isso está em ritmo de jogo, mas só iremos saber no final da partida quem teve a melhor vantagem. Vai ser um jogo difícil, duas equipes bem entrosadas, vamos ver o resultado. Não tem favorito, vai ser um jogo que nem foi o de ontem (Afogados 1 x 0 Retrô), com placar mínimo”, finalizou José Guilherme.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário