GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2020

A MENTIRA DA GLOBO

Bolsonaro acusa Globo e Maju Coutinho de mentirem


A jornalista e apresentadora do jornal Hoje, da TV Globo, Maju Coutinho ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (25). Com a hashtag “#MajuMentirosa”, internautas têm acusado a âncora do telejornal de mentir na edição de segunda-feira (24).

Na edição de ontem do jornal Hoje, a apresentadora afirmou que o presidente Jair Bolsonaro e as autoridades do governo não prestaram homenagens às mais de 115 mil vítimas da Covid-19 no país durante o evento “vencendo a Covid-19”.

Em suas redes sociais, Bolsonaro usou um vídeo com o trecho do pedido da médica para rebater a crítica feita por Maju e afirmar que houve homenagem aos mais de 115 mil mortos no evento.

- A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: "nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares."

República de Curitiba

Um comentário:

  1. Infelizmente mentiu a Maju sim. Eu assisti a live e foi um minuto de absoluto silêncio de todos os presentes. Vergonhoso o que essa TV faz contra o governo federal!

    ResponderExcluir