GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de agosto de 2020

ABRIGO PEDE SOCORRO

Com 105 idosos, Abrigo Cristo Redentor pede ajuda para reforma emergencial

Além dos gastos com a obra, local precisa de doações para realizar pagamento dos funcionários



O Abrigo Cristo Redentor, em Jabotão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, iniciou uma reforma emergencial na instituição para melhorar a qualidade da estrutura que abriga os idosos. Localizada no bairro de Cavaleiro, a instituição, que acolhe 105 idosos, está com o telhado caindo. 

Além das obras, o abrigo precisa de doações para realizar o pagamento dos funcionários. “Nós estamos precisando com urgência de ajuda financeira para manter e pagar funcionários do abrigo. A nossa situação é muito precária, pois sobrevivemos de doação e estamos com 105 idosos”, afirmou Marcos Berenguer, presidente em exercício da instituição.

De acordo com o gerente do Cristo Redentor, Jeronimo Miranda, o abrigo tem capacidade para acolher 174 idosos, sendo 20 leitos de enfermagem. “Hoje, em função de restrições orçamentárias, abrigamos aproximadamente 105 idosos e contamos com o apoio permanente de voluntários e doadores para manter a intuição”, disse.

Para quem quiser ajudar financeiramente, o abrigo dispõe de uma conta no Banco do Brasil. Os depósitos podem ser feitos na conta 17.111-5, agência 4118-1. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3257-8000.

Por Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário