GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ACIDENTE EM MARIA FARINHA

Explosão em lancha deixa cinco feridos em marina de Maria Farinha

Vítimas foram resgatadas com queimaduras e insensibilidade em membros do corpo



Por volta das 13h30 da tarde deste domingo (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar vítimas de uma explosão numa lancha, na MF Marina Clube, em Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Foram enviadas cinco viaturas ao local, sendo uma de combate a incêndio, uma de comando operacional, uma equipe de moto resgate e duas de resgate. Ainda não há informações sobre o que causou a explosão na embarcação.

Das cinco vítimas, uma foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com insensibilidade nos membros inferiores. As outras vítimas foram conduzidas ao Hospital da Restauração, no Recife, pelos Bombeiros, sendo duas do sexo feminino, de 40 e 56 anos, com queimaduras nos membros inferiores e superiores; e as outras duas, do sexo masculino, de 54 e 56 anos, com lesão na boca e queimaduras nos membros inferiores, respectivamente.

Procurada pela reportagem, por telefone, uma atendente da MF Marina Clube não quis comentar o ocorrido e solicitou o pedido de resposta por mensagem. No entanto, ao responder por escrito, também não deu detalhes. "Não temos nada a declarar", informou. Nas redes sociais, após o ocorrido, a marina informou o fechamento do espaço. Já a assessoria de imprensa do HR afirmou que as vítimas se encontram estáveis. 


Por Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário