GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ACUSANDO HUCK

Dono da REDETV! acusa Huck de fazer politicagem com mortos do Coronavírus: “Vergonhoso!”


Marcelo de Carvalho utilizou suas redes sociais nesse domingo (9) para acusar o apresentador Luciano Huck, da Globo, de fazer politicagem com a pandemia de Coronavírus.

“No artigo 196 [da Constituição de 1988] garante a todo cidadão brasileiro direito à saúde e todos os governantes têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos este direito”, escreveu Huck.

O empresário sócio da RedeTV! não hesitou em respondê-lo: “Vergonhoso, Luciano Huck, fazendo politicagem com a situação. Lamentável. Lembrando que os governadores e prefeitos que foram empoderados nessa crise, ao passo que o governo federal já investiu 1 trilhão em saúde e para tentar os desempregos pela crise”, escreveu Marcelo.

Vergonhoso @LucianoHuck fazendo politicagem com a situação. Lamentável. Lembrando que os governadores e prefeitos que foram empoderados nessa crise, ao passo que o gov federal já investiu 1 trilhao em saúde e para tentar salvar os desempregados pela crise.
Luciano Huck
@LucianoHuck
Mais de 100 mil vidas perdidas pra Covid19. O @jornalnacional lembrou que a Constituição no seu artigo 196 garante a todo cidadão brasileiro direito à saúde e todos os governantes têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos este direito. instagram.com/tv/CDpyb4Eh0Og

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário