GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de agosto de 2020

BOLSONARISTAS OLINDENSES

Olindenses fazem homenagem no Rio Grande do Norte ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

 Rogério Marinho ministro do desenvolvimento, General Girão deputado federal, Jair Bolsonaro presidente do Brasil, Fábio Faria ministro da comunicação : Foto André Burity 


A Comitiva formada por nove pessoas partiu de Olinda em caravana, quinta-feira 20/08/2020, às 15h, com destino à Mossoró-RN, foram 8 horas de viagem e mais de quinhentos quilômetros percorridos. Na sexta-feira seguiram com destino à cidade de Ipanguaçu/RN, o objetivo de encontrar o nosso presidente Jair Bolsonaro, o grupo foi entregar uma homenagem à Dona Olinda Bolsonaro. 

Na comunidade de Angélica (Ipanguaçu/RN), a comitiva foi recepcionada pelo cerimonial, porém, nesse momento, não foi possível entregar a camisa diretamente nas mãos de Bolsonaro, devido ao tumulto causado pela grande aglomeração de admiradores que o esperava. A homenagem entrou na agenda oficial do evento e o Presidente acabou recebendo e pousou para muitas fotos e agradeceu emocionado.

Prof Ênio Formigão, Anderson Lima, Bruno Bezerra, Nelson Monteiro, Auxiliadora Santos, André Azevedo, Diógenes Galvão, Edilson Vieira e André Burity: Foto André Rurity

Ao final do evento, o Presidente Jair Bolsonaro conversou com os membros da caravana, em agradecimento e em um gesto significativo retribuiu com apertos de mãos. Na saída o grupo puxou o grito de ordem “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!”, enquanto Bolsonaro acenava aos olindenses que lá estiveram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário