GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

BOLSONARO E O NORDESTE

Deputada destaca ações de Bolsonaro em prol do NE


A deputada Clarissa Tércio destacou, na manhã de hoje, na Alepe, ações e medidas implementadas pelo Governo Bolsonaro que estão, segundo ela, beneficiando a população. Na ocasião, a parlamentar apontou a concessão do auxílio emergencial como o principal motivo da redução da pobreza, no país, citando a pesquisa da Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

Segundo o levantamento, de 2019 a julho deste ano, cerca de 13,1 milhões de brasileiros deixaram de fazer parte dos que ganham menos que meio salário-mínimo ao mês por pessoa.

"Tem famílias que recebem até R$ 1.200 de auxílio emergencial, valor que ajuda a suprir as necessidades de grande parcela da população, mudando a realidade e a vida dessas pessoas para melhor, ajudando-as a terem comida na mesa todos os dias e a pagarem despesas essenciais", destacou a deputada.

Outra ação destacada pela parlamentar foi o programa de habitação “Casa Verde e Amarela”, lançado na última terça pelo Governo Bolsonaro que visa substituir o Minha Casa Minha Vida e tem como foco ampliar a regularização fundiária e a redução da taxa de juros, facilitando o acesso dos cidadãos ao financiamento da casa própria.

A iniciativa, segundo a deputada, mostra um olhar especial para as regiões Norte e Nordeste, concedendo taxas de juros menores em relação às demais regiões do País para financiamento da casa própria. "Parabenizo o presidente Bolsonaro e equipe ministerial pelas medidas em prol do povo brasileiro e nordestino pelo importante trabalho junto aos  mais  necessitados", ressaltou a deputada bolsonarista.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário