GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO

Na Ilha, Sport perde para o São Paulo e entra na zona de rebaixamento da Série A

Na Ilha, Sport perdeu terceira neste Brasileirão (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Jogo, válido pela quinta rodada do Brasileiro, foi decidido antes dos cinco minutos, com gol solitário do centroavante Pablo, do Tricolor


Pela terceira vez nas cinco rodadas já disputadas do Brasileirão, o Sport sai de campo com uma derrota. Dessa vez, o algoz leonino foi o São Paulo que, na Ilha, superou o Rubro-Negro por 1 a 0, com gol de Pablo ainda no primeiro tempo.Agora, o sport entra na zona de rebaixamento pela primeira vez, enquanto o Tricolor alcança o G6 do Brasileirão. Agora os dois times descansam e só voltam a campo no próximo domingo. Paulistas recebem o Corinthians às 11h, enquanto pernambucano visitam o Coritiba às 16h.

O Sport começou buscando o ataque, mas com menos de cinco minutos, o goleiro Tiago Volpi lançou Luciano na direita do ataque e ele rolou para Pablo, nas costas de Maidana, ficar centralizado, sozinho e concluir para o gol de Mailson, abrindo o placar para o São Paulo. Buscando a reação, o Sport seguiu mais presente no ataque, enquanto os paulistas tinham um jogo mais reativo, deixando a posse de bola com o Leão.

Pressionando alto, o Sport quase aproveitou uma saída errada de Tiago Volpi, no pé de Lucas Venuto, que acertou a trave do São Paulo, aos 18. O Tricolor, por sua vez, jogando atrás, buscava a recuperação de bola e os lances de velocidade, gerando mais momentos de perigo que o Sport, em um cenário que seguiu até o fim da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Após o intervalo, o jogo ficou mais travado. Com muitos erros de toque, os dois times encontravam dificuldades para fazer o setor criativo funcionar. Precisando do gol, o Leão foi, cada vez mais ao ataque, mas seguiu pecando na efetividade, sem conseguir concretizar as jogadas. O São Paulo, por sua vez, sem a mesma capacidade de recuperação que apresentou no início, também não foi certeiro e levou pouco perigo ao gol de Mailson.

FICHA DO JOGO

Sport 0
Maílson; Patric, Iago Maidana (Hernane Brocador), Adryelson e Sander (Chico); Betinho (Lucas Mugni), Ricardinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos (Marquinhos) e Elton (Ronaldo). Treinador: Daniel Paulista.

São Paulo 1
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa (Arboleda), Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno (Luan), Luciano (Igor Gomes) e Pablo. Treinador: Fernando Diniz.

Local: Ilha do Retiro
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Helton Nunes
Gols: Pablo (4’ do 1º T | SÃO)
Cartões Amarelos: Chico e Adryelson (SPO), Diego Costa, Reinaldo e Igor Vinícius (SÃO)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário