GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

CIRO GOMES PROCESSADO

Damares processa Ciro por ofensas e chama o ex-governador de “político desequilibrado”

Através das redes sociais, a Ministra Damares anunciou que está processando Ciro Gomes por declarações do pedetista chamando-a de nazifascista e bandida em junho.

Ciro Gomes, em entrevista afirmou: “Essa bandida dessa Damares, que eu sei bem o que estou dizendo, é uma bandida nazifascista. É uma bandida. Sabe essa nazistinha [Sara Winter] que financia esse acampamento 300 [do Brasil], tudo uma coisa copiada dos neonazistas da Ucrânia? Onde ela serviu, vou ficar aqui numa expressão mais cavalheiresca, por módicos tostões ucranianos? Essa menininha era assessora da Damares. O cara que veio insuflar as milícias aqui, que deram um tiro no peito do meu irmão, era funcionário da Damares. Aquele outro que bateu numa enfermeira, na frente do Palácio [do Planalto] também funcionário fantasma da Damares”, disse.

“Ou seja, a Damares é uma bandida que está se prestando a esse serviço, para os filhos bandidos e a quadrilha do Bolsonaro, para pagar o ativismo nazifascista. Estou dizendo. As pessoas acham, às vezes, que sou muito duro, mas a gente tem que se precatar. É uma bandida perigosa”, complementou o ex-ministro e governador.

O jornalista (Guga Noblat) brinca com a triste história que envolve o estupro e a tentativa de suicídio de uma menina. E ele sabe o quanto isto ainda me causa dor e sofrimento.

O outro, um político desequilibrado que sonhou em ser presidente Brasil, ataca minha honra ( e não é a primeira vez)

Duas pessoas desprezíveis!

Vendo este vídeo me emocionei com a forma como minha querida amiga @carla.zambelli me defendeu. Mas não esperava nada diferente dela, quem conhece Carla Zambelli sabe que ela é exatamente assim: leal e fiel aos amigos. Ela sofre junto quando os amigos são atacados.

A Carla é uma das pessoas mais incríveis que já conheci e ela, como nenhuma outra mulher, sabe bem o significado da palavra sororidade!

Obrigada deputada!

Ah! avisem aí ao misógino do nordeste que a gente se vê nas audiências nos tribunais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário