GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de agosto de 2020

DEFENDENDO O COMPANHEIRO

Marcos defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro e detona Casagrande: ‘Que democracia é essa?’


Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca postou uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, ambos com a camisa do Corinthians, na última quarta-feira (29). A atitude foi criticada nas redes sociais por defensores do Partido dos Trabalhadores.
Um dos críticos da atitude foi o comentarista e ex-jogador do timão Casagrande. Casão, que defende ideologias de esquerda, chegou a publicar um vídeo no qual diz que “nenhum ex-jogador tem o direito de representar o clube politicamente”.
Com isso, outro ídolo do futebol, o maior goleiro da história do Palmeiras, saiu em defesa do ex-rival Marcelinho. O ex-goleiro “São” Marcos fez uma publicação nesta quinta-feira (30), no Instagram, para defender o ídolo do Corinthians.
Um dos heróis do penta, Marcos criticou Walter Casagrande e questionou a postura do comentarista, que diz defender a democracia.
“Minha solidariedade a você, Marcelinho. Clubes de futebol são feitos por seus torcedores, de diversas etnias, diversas religiões, clubes apartidários. Veste a camisa quem quiser, ninguém manda sozinho em um clube. Essa camisa é sua, que você vestiu e fez história. Você presenteia quem quiser. Por que não vão na cadeia para tirar a camisa de ‘qualquer um’ que veste um assassino? Você deu uma camisa ao presidente, maior autoridade do país, seja quem quer que fosse o presidente, você fez sua parte como embaixador. Infelizmente, a democracia é muito bonita saindo pela boca, mas pouco utilizada na prática pela classe da lacração”, publicou Marcos.
“Só queria entender uma coisa: Raí pode, Marcelinho não, que democracia é essa Casão?”, questionou alfinetando o jogador de esquerda, Casagrande.
República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário