GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2020

DESCASO DA PREFEITURA DE OLINDA

DESCASO NA COMUNIDADE DO GIRIQUITI NO BAIRRO DE PEIXINHOS


O ex-prefeito de Olinda e hoje pré-candidato a vereador pelo MDB na cidade monumento fez uma visita a comunidade do Giriquiti em Peixinho onde lá no ano de 1985 construiu e entregou aos moradores o canal da localidade, para surpresa de todos que lá estiveram o canal encontra-se totalmente entupido de lixo causando sérios problemas para a comunidade inclusive trazendo doenças a toda comunidade, isto mostra o descaso da prefeitura da cidade de Olinda com sua população mais carente que continua sendo desassistida pelo prefeito da cidade o professor Lupércio.

O pré candidato a vereador pelo MDB Zé Arnaldo constatou in loco todo o descaso que vem ocorrendo naquela comunidade e afirma não ter dúvida que tudo isso é um crime contra as comunidades pobres de Olinda.

Em conversas com moradores da comunidade e ouvindo suas reivindicações Zé Arnaldo ouviu a moradora Adelma Silva, veterana moradora e guerreira da comunidade, adoentada pela poluição do canal ela diz taxativamente que é uma vergonha tudo o que vem acontecendo na comunidade do Giriquiti no bairro de Peixinhos.

Zé Arnaldo como ex-prefeito e conhecedor dos problemas da cidade de Olinda se prontificou a ajudar e tentar de todas as maneiras resolver o problema desta comunidade tão esquecida pela prefeitura e principalmente pelo prefeito professor Lupércio.  


Um comentário:

  1. SEM SOMBRA DE DUVIDA 4 anos se passaram e varios problemas que a décadas vem se arrastando principalmente nas localidades mais carentes as desculpas são as mesmas de sempre infelismente

    ResponderExcluir