GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de agosto de 2020

DILMA(NTA) RECEBENDO RESPOSTA

Dilma critica polícia de MG e recebe resposta sincera

Dilma no dia em que comungou a mandioca com o milho | Foto: REPRODUÇÃO/NBR


Corporação admitiu: não entendeu frase divulgada pela ex-presidente

 

Ex-presidente da República, Dilma Rousseff tentou criticar a ação da Polícia Militar de Minas Gerais em Campo do Meio. Desde o meio da semana, a cidade do sul de Minas Gerais é palco de operação de reintegração de posse em terreno invadido há mais de duas décadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Leia mais: “PSL tenta construir bloco de apoio ao governo, mas presença de PTB é incerta”

Diante da situação, a petista resolveu bancar a analista de segurança pública. Dessa forma, acusou a PM mineira de promover “ação truculenta”. O todo da mensagem disseminada por Dilma, contudo, não foi devidamente compreendido pela equipe de redes sociais da corporação.

“A própria PM está filmando e exibindo a sua ação truculenta contra os moradores do Quilombo Campo Grande, em Minas”, publicou a ex-presidente em seu perfil no Twitter. No caso, os policiais negaram qualquer atitude truculenta. Afirmaram, por exemplo, que manifestantes agiram dessa forma, inclusive ateando fogo no terreno invadido.

“Literalmente, um ato de guerra híbrida”

Pessoa que já comungou a mandioca com o milho e falou da evolução das “mulheres sapiens”, Dilma foi além de meramente criticar o que considerou um trabalho errático por parte da polícia. “Isto significa, literalmente, um ato de guerra híbrida e ação fascista”, publicou a sucessora de Lula.


"A própria PM está filmando e exibindo a sua ação truculenta contra os moradores do Quilombo Campo Grande, em Minas. Isto significa, literalmente, um ato de guerra híbrida e uma ação fascista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário