GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

É SEMPRE BOM LEMBRAR

Ministro Gilmar Mendes ofende repórter que perguntou a ele quem pagou voo para Portugal

Ministro Gilmar Mendes


Repórter do jornal Folha de São Paulo questionou ao ministro Gilmar Mendes se o voo para Portugal foi custeado pelo STF


Em entrevista por telefone, Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), chamou de molecagem pergunta feita por repórter do jornal Folha de São Paulo. O questionamento sobre o STF ter pago as passagens aéreas do ministro a Portugal não foi bem recebida, e Gilmar desencadeou uma série de ofensas.
  
“Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito”, disse o ministro por telefone, de Lisboa, ao entrevistador. Gilmar negou que o STF tenha pago pelos bilhetes e não disse quem os custeou.
 
[SAIBAMAIS]
 
“Vocês vivem de patrocínio, se vocês quiserem, montem a Folha, façam um dia a Folha rodar sem patrocínio, eu estive lá esses dias, patrocínio Souza Cruz escondido. Quem pagou meu hotel, quem pagou minha passagem foi a Souza Cruz”, disse.
  
O ministro fez referência ao 2° Encontro Folha de Jornalismo, realizado em fevereiro, na cidade de São Paulo. Ele foi um dos convidados. O jornal Folha de São Paulo afirma que o evento teve patrocínio da Souza Cruz e que a informação constava no material de divulgação do evento, e também em “amplo” painel exposto atrás dos convidados. 

Redação OPOVO Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário