GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

DIREITA BOLSONARISTA SE  FORTALECENDO EM OLINDA


A direita continua trabalhando forte na cidade de Olinda tem pré-candidato à Prefeitura de Olinda e pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Um dos pré-candidatos a vereador é o ativista político conservador e formado em Gestão Imobiliária (FCAP/UPE), André Burity, de 36 anos, que é ativista político desde 2014, defende publicamente as bandeiras Deus, Pátria e Família e prioriza os valores cristãos. Está ligado aos movimentos de direita no Estado como Direita Pernambuco, Endireita Pernambuco, Confederação Direita Brasil, tem amigos em outros movimentos como Liberta Pernambuco, BolsonaroPE, Movimento Cidadão e B38.

André Burity: Assumidamente bolsonarista, Burity é favorável ao livre mercado com uma maior abertura da economia, defende um Estado com influencia menor na sociedade. “Minhas principais bandeiras não são projetos e sim a defesa de valores e princípios, acredito que é o que falta na política”.

 André Burity participou ativamente da campanha de Jair Bolsonaro em 2018, chegando a morar em Brasilia entre 2018 e 2019 por 1 ano, se articulando dentro da Câmara dos Deputados e Senado com políticos da base aliada do presidente, também tem articulações e amigos na alta cúpula das Forças Armadas.

Filiou-se ao Democracia Cristã (DC), partido articulado pelos bolsonaristas, o Aliança Pelo Brasil, não foi homologado a tempo de participar das eleições 2020. O seu principal projeto visa a transparência na Câmara de Vereadores de Olinda. O pré-candidato do Democracia Cristã à Prefeitura de Olinda é o advogado André Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário