GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

PSL anuncia candidatura própria à Prefeitura do Recife

O Partido Social Liberal (PSL), presidido pelo deputado federal Luciano Bivar, deu um grande passo para as eleições municipais de 2020. A legenda anunciou, na tarde desta sexta-feira (28), que terá candidatura própria para a Prefeitura do Recife no pleito a ser realizado em novembro. O nome será o do advogado Carlos Andrade Lima.


No encontro, que aconteceu num restaurante na zona sul do Recife, Bivar, ressaltou haver um consenso dentro da legenda na candidatura própria e na indicação de Carlos Andrade Lima. O partido tem um projeto de renovação para o Recife e o candidato se enquadra no que é planejado. 

“Carlos Andrade Lima é um homem novo na política, com perfil e ideais jovens. É uma pessoa de consenso no partido e nada melhor do que lançar o nome dele em nossa candidatura própria. Com certeza ele trará boas ideias ao debate para a gestão do Recife”, afirmou Luciano Bivar. 

“Fiquei lisonjeado com o convite. Estou animado com a candidatura e para colocar as nossas ideias em prática.”, ressaltou Carlos Andrade Lima.

A reunião para confirmar Carlos de Andrade Lima contou com o candidato e também com o vice-presidente do partido, Antônio Rueda; do coordenador político do PSL/PE, Marcos Amaral; e do presidente municipal da sigla, Raphael Souto.

Após a definição do candidato, o PSL se reunirá com outros partidos em busca de apoio e também para definir o nome do vice na eleição para a Prefeitura do Recife.  

Ficha técnica

Carlos Andrade Lima
- Advogado
- Atua na área privada desde 2004
- Filiou-se ao PSL em março de 2020
- Será candidato pela primeira vez
- Casado, dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário