GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

Daniel joga a toalha e abre crise na oposição


Faltando três dias para o início das convenções, o bloco de oposição no Recife implodiu. Pré-candidato do Cidadania, Daniel Coelho teria jogado a toalha, desistindo da disputa no Recife. Procurado, não atendeu as ligações, mas as informações dão conta de que perdeu o tom e o bom senso depois que o presidente do PSL, Luciano Bivar, lançou um candidato do “faz de conta”, ao invés de apoiá-lo.

Mas Bivar, segundo um aliado, nunca havia prometido apoio a Daniel. O candidato-laranja do PSL é o advogado Carlos André Lima, ligado ao próprio presidente nacional da legenda. O que se diz nos bastidores é que o presidente Bolsonaro orientou Bivar a lançar mão de candidatura própria e não se comprometer com nenhum dos atuais pré-candidatos da oposição.

Sabendo que Daniel está fora, o pré-candidato do PRTB, Marco Aurélio, se antecipou numa nota de solidariedade ao líder do Cidadania e tem dito nos bastidores que é falsa a versão de que também iria retirar sua candidatura para ser vice na chapa de Mendonça Filho, pré-candidato do DEM. A decisão de Daniel incendiou o bloco oposicionista, que acabará, como já se previa, dividido como sempre esteve.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário