GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

GOVERNO BOLSONARO

“Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas de 10, 20 anos atrás”



O presidente da República utilizou as redes sociais para dizer que seu governo vai priorizar a conclusão de obras não terminadas e abandonadas de gestões anteriores por respeito ao dinheiro do contribuinte.

“O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos”, afirmou o líder do país.

Na postagem, o chefe do executivo compartilhou ainda o vídeo de uma declaração do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmando que o governo está inaugurando obras iniciadas e não finalizadas por governos anteriores, ao contrário do que acontecia no passado. 

“Sempre se questiona ou critica a falta de continuidade dos governos”, disse. “Terminamos obras de outros governos. Quem bom”, declarou o ministro sob alguns aplausos no vídeo em que participa de audiência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.

“Não podemos reinventar o Brasil a cada quatro anos. Infraestrutura é uma questão de Estado, é uma questão de longo prazo”, afirmou Freitas no vídeo.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário