GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

HIDROXICLOROQUINA SALVANDO VIDAS

Paraíso de Tocantins pede hidroxicloroquina para o Ministério da Saúde

Hidroxicloroquina | Foto: DIVULGAÇÃO



Prefeito de Paraíso de Tocantins, Moisés Avelino (MDB), diz em ofício ao ministro Eduardo Pazuello que a hidroxicloroquina tem “salvado muitas vidas”


O prefeito de Paraíso do Tocantins (TO), Moisés Avelino (MDB), encaminhou ofício ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, solicitando o envio de hidroxicloroquina para o sistema municipal de saúde da cidade.

Em documento obtido por Oeste (leia abaixo), Avelino explica que solicita a remessa dos medicamentos por entender que a administração da droga, adotada há quatro meses, “tem salvado muitas vidas”.

O prefeito não deixa claro, entretanto, a quantidade de medicamentos solicitada. “Diante do aumento da demanda e no intuito de manter a salvo a nossa população, solicitamos que seja disponibilizado o medicamento em referência para prover o tratamento dos mesmos”, destaca Avelino.

Oeste também publicou anteriormente que a prefeitura de Feira de Santana (BA) foi outra a demandar remessa de hidroxicloroquina. Ao todo, foram pedidos 100 mil comprimidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário