GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

LACOMBE

“A Globo faz de tudo para derrubar o presidente!”



Em entrevista ao site Metrópoles, o comunicador Luís Ernesto Lacombe, nova estrela da RedeTV!, teceu críticas contra o jornalismo ‘de oposição’ praticado pela TV Globo atualmente.

Lacombe não escondeu o descontentamento com a linha editorial da emissora e afirma que a emissora carioca “milita” e “faz de tudo para derrubar” Bolsonaro. Segundo ele, o grupo de comunicação pratica atualmente “uma guerra contra o governo”.

“Eu tenho hoje críticas pesadas e profundas contra o jornalismo que a Globo faz. Acho que a Globo está numa guerra contra um governo e milita e faz de tudo para derrubar um presidente. Pode até ser que você esteja lendo um TP, mas o que aconteceu antes, já denota uma guerra contra o governo”, argumentou.

O jornalista aponta que a Globo distorceu fatos contra o presidente da República, como o caso do porteiro do condomínio onde Bolsonaro morava. Segundo o apresentador, mesmo sem ter uma notícia, a emissora carioca optou por produzir a reportagem.

“Praticamente omitem o que há de bom deste governo ou inventam ou aumentam o que há de ruim. O caso mais clássico é o caso do porteiro do Bolsonaro, quando não havia uma matéria e mesmo assim eles fizeram a matéria. Eventualmente eles erram a mão e erram a mão feio”, disse.

Luis Lacombe, que deve ganhar um espaço de destaque da emissora de Marcelo de Carvalho afirmou que a Globo “comprou” uma ideologia de politicamente correto e por isso vem perdendo audiência.

“O politicamente correto acaba sendo mais espécie de censura a um pensamento e uma linguagem, então ele separa, ele divide. A Globo comprou o politicamente correto, assim como muitas empresas compram, um discurso humanitário, emocional, mas vazio, sem fundamento, para conquistar o público, mas perde grande parte do público. Esse politicamente correto é nefasto”, disse.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário