GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de agosto de 2020

MUITO CORAJOSO



Padre desmascara 152 bispos que assinaram carta contra Bolsonaro: “Todos comunistas, militantes. São podres”



“Ele (o Papa) está alinhado com tudo o que há de pior nesta Nova Ordem Mundial”

O clero brasileiro tem hoje cerca de 470 bispos, dos quais 152 assinaram uma carta que está repercutindo na mídia suja brasileira.
Chamada de a “Carta dos Bispos ao Povo de Deus”, o documento foi direcionado ao papa Francisco e contém incontáveis ataques  ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
Quem são esses bispos? São militantes comunistas que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se inclui milhões de católicos, e Abaixo o relato do padre Paulo Dornelles (ex-professor da PUC, formado em Filosofia, Teologia e Doutor em Direito) desmontando toda essa farsa da carta comunista assinada por bispos militantes:

Um comentário:

  1. O Brasil está completamente poluído pelos comunistas, o estado foi aparelhado por essa doença, em 2011 houve concurso dos correios e mesmo quem passou por mérito nas provas, mas ñ estava alinhado com a esquerda ñ foi efetivado...estou nesse grupo, entretanto através dessa constatação temos identificado outros concursos e cargos...triste situação do serviço público.

    ResponderExcluir