GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2020

NÁUTICO - APOIO AOS LATERAIS

Com novo esquema de jogo no Náutico, Wilian Simões vê maior apoio dos laterais no ataque

"Tanto eu quanto o Hereda teremos mais liberdade de chegar no ataque", projeta Simões (Foto: Caio Falcão/Náutico)


Lateral participou das três jogadas que resultaram em gols sobre o Juventude, no sábado, e credita a participação incisiva ao novo treinador Gilson Kleina


O empate diante do Juventude foi apenas a primeira partida sob o comando técnico de Gilson Kleina na beira do gramado. Mas já foi o suficiente para notar mudanças significativas no desempenho da equipe, sobretudo ofensivo. Nos três gols marcados no último sábado, todos tiveram a participação ativa do lateral Wilian Simões, que credita a melhoria na atuação ao novo esquema do treinador.

"Não só eu tive uma melhora muito grande nessa partida, mas o professor Kleina implantou um esquema de jogo que favorece bastante aos laterais. Então tanto eu quanto o Hereda teremos mais liberdade de chegar no ataque, lá na frente. Foi o esquema do professor, que estamos assimilando muito bem e vai ajudar mais com frequência a equipe no setor ofensivo com qualidade", apontou.

Devido à carga de jogos e viagens, Kleina tem apenas nesta semana a sua primeira de trabalho cheia para treinamentos. O que os atletas enxergam como fato importante para assimilar ainda mais a nova filosofia de trabalho.

"Sim. Com certeza. O professor chegou e não teve muito tempo para trabalhar conosco, mas nesse pouco tempo já evoluímos bastante", comentou Simões, antes de projetar a primeira vitória na Série B.

"O ataque teve muita mudança de comportamento, principalmente ofensivamente. Agora, com a semana cheia, certeza que vai qualificar mais a equipe, melhorar o que precisa acertar, e com certeza as vitórias vão começar a vir."

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário