GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

NÁUTICO - BRONCA DIFÍCIL DE RESOLVER

Náutico confirma "medidas cabíveis" por Dal Pozzo não ter se apresentado ao sub-23

Técnico não se apresentou para comandar equipe sub-23 do Alvirrubro (Foto: Caio Falcão/Náutico)


Saída do técnico foi conturbada e ele segue aguardando receber valores até este sábado


O Náutico mantinha esperanças de que o técnico Gilmar Dal Pozzo se apresentasse na última segunda-feira para comandar a equipe sub-23 do Timbu. O que não aconteceu, e já havia sido informado pela advogada do treinador. Como esperado, o clube confirmou nesta manhã que o não comparecimento acarretará “consequências”, que já estão sendo analisadas pelo departamento jurídico do Náutico.

“Nós iremos tomar as medidas cabíveis, e já estamos trabalhando nisso”, afirmou o responsável jurídico do Náutico, Bruno Becker, que preferiu não adiantar à reportagem mais detalhes da ação.

A saída de Gilmar Dal Pozzo do Náutico não foi tranquila, e enquanto o clube alega que o contrato ainda está em vigência, a advogada que representa o técnico no caso afirma que houve demissão e aguarda até este sábado para que os valores relacionados à rescisão sejam pagos.

Ao todo, os valores cobrados por Dal Pozzo são: R$ 500 mil de multa e 50% dos salários que ele teria a receber até novembro (término do seu contrato). Caso o pagamento não seja efetuado, a Justiça Trabalhista deve ser acionada pela parte de Gilmar.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário