GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de agosto de 2020

NÁUTICO -DESTAQUE NA 3ª RODADA

Com dois jogadores, Náutico é destaque na Seleção da 3ª Rodada da Série B

Rafael Ribeiro e Jean Carlos integram seleção de destaques na rodada (Foto: Divulgação/Twitter/Série B)


Timbu ficou no empate com o CRB, nos Aflitos, e Rafael Ribeiro e Jean Carlos foram escolhidos como melhores desse fim de semana na Segundona


Pela segunda vez seguida, o Náutico jogou em casa e saiu de campo apenas com um empate. Dessa vez, o rival foi o CRB, no primeiro jogo após a saída de Gilmar Dal Pozzo do comando Alvirrubro. Em uma boa apresentação, dois jogadores do Timbu saíram de campo escolhidos para a Seleção da 3ª Rodada da Série B: o zagueiro Rafael Ribeiro e o meia Jean Carlos.

Além dos dois atletas, outro jogador que também ficou perto de entrar na equipe foi o zagueiro Camutanga, autor do gol alvirrubro no jogo. O atleta teve a mesma pontuação do zagueiro Didi, do Guarani, na plataforma Sofascore, utilizada pela CBF na escolha, mas acabou preterido por outros critérios, como o fato do Bugre ter ganho e não sofrido gols, conforme explicado pela plataforma no Twitter.

Junto ao Paraná, o Alvirrubro de Rosa e Silva foi o time com mais jogadores escolhidos na equipe. Além deles, a seleção foi completa por mais sete atletas, todos de times diferentes.

Com os dois alvirrubros escolhidos, a terceira seleção da Segundona foi composta por: João Ricardo (Chapecoense); Cáceres (Cruzeiro), Rafael Ribeiro (Náutico), Didi (Guarani) e Jean Victor (Paraná); Washington (CRB), Marcinho (Sampaio Corrêa), Andrey (Paraná) e Jean Carlos (Náutico); Mateusinho (Vitória) e João Paulo (Ceará).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário