GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

NÁUTICO - ESPERANDO RESULTADO

Jorge Henrique é submetido a exame e DM do Náutico aguarda resultado por possível lesão

Meia-atacante pode desfalcar o Náutico diante do CRB (Foto: Caio Falcão/CNC)


Jogador de 38 anos foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Operário-PR, na última terça, após sentir dores na panturrilha


Em meio aos problemas relacionados à perda de atletas na temporada, o Departamento Médico do Náutico pode se deparar com mais um caso. Por conta de dores musculares, o meia Jorge Henrique foi reavaliado pelos médicos do clube nesta quarta-feira, e foi submetido a um exame de imagem para detectar uma possível lesão na panturrilha.

"O atleta queixou-se de uma dor na panturrilha direita na partida de ontem. Foi reavaliado hoje pelo Departamento Médico, e submetido a um exame de imagem. Estamos aguardando o resultado", apontou o médico do Náutico, Gilson Falcão.

Jorge Henrique foi substituído por Erick ainda aos 33 minutos do 1° tempo da partida contra o Operário-PR, no empate sem gols pela segunda rodada da Série B. O resultado do exame deve ser divulgado nesta quinta-feira, e pode caso seja detectada lesão, o atleta pode ficar de fora da partida contra o CRB, no próximo sábado, às 19h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário