GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

NÁUTICO - EVOLUINDO E AGRADECENDO

Erick aponta para evolução com Kleina e agradece a Dal Pozzo: 'Um pai para mim'

Em 2020, Erick marcou dois gols em 23 jogos com a camisa do Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atacante ressaltou apoio do ex-comandante Timbu em sua chegada e coloca que com novo modelo de jogo deve atuar mais avançado


Trabalhando com Gilson Kleina há uma semana, o elenco do Náutico tem aproveitado o período de preparação para o jogo contra o Guarani, na próxima sexta-feira, para buscar evoluir o desempenho em busca da primeira vitória na competição. Contratação responsável por gerar grandes expectativas na torcida alvirrubra desde sua chegada, no final de 2019, o atacante Erick projetou a melhora do time e disse que acredita que a partir da primeira sequência de vitórias, a chave irá virar para o clube na competição. 

“O Gilson (Kleina) chegou e está nos passando muita tranquilidade. Estamos vindo de quatro empates, mas sabemos que a partir do momento que engatarmos uma sequência com duas vitórias a chave vai virar, pois estaremos a seis jogos sem perder. Acredito que nosso time está evoluindo a cada dia com o que o Gilson pensa de futebol e está implementando aqui. Esperamos que no próximo jogo, contra o Guarani, possamos conquistar os três pontos”, comentou. 

Além de elogiar o trabalho o atual técnico, Erick também fez questão de enaltecer o ex-comandante alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, que segundo o jogador lhe apoiou muito durante o período de pressão e críticas aos jogos ruins. Por fim, o prata da casa alvirrubro coloca que sua expectativa é voltar às exibições da Série B 2017, quando foi um dos poucos destaques do Náutico na campanha que levou o Timbu ao rebaixamento. 

“O Dal Pozzo foi um pai para mim. Me ajudou muito. Quando eu cheguei havia uma expectativa muito grande em cima de mim e no momento que eu mais precisei ele foi como um pai e estendeu a mão para mim. Agora chegou o professor Gilson (Kleina) e sei que estou evoluindo a cada dia no sistema. Tenho mais liberdade para atacar e acho que a cada dia estou evoluindo. Espero voltar a ser aquele Erick de 2017 em breve”, explicou. 

Desde sua volta ao Náutico, Erick participou de 23 partidas com a camisa alvirrubra, sendo 19 como titular e marcou apenas dois gols, o último contra o Juventude, no último sábado. Ao todo, o jovem atacante de 22 anos tem 64 partidas pelo Timbu com 12 gols marcados.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário