GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

NÁUTICO - FORA DOS GRAMADOS

Com lesão muscular na coxa, Kieza vai desfalcar Náutico entre quatro a seis semanas

Essa é a segunda lesão séria que Kieza sobre na temporada. Na primeira, passou 27 dias de molho (Foto: Caio Falcão/CNC)


Com isso, jogador, que já não enfrentou o CRB, sábado, só deve voltar à ficar à disposição entre a 10ª e 12ª rodada da Série B


Ausente no empate por 1 a 1 com o CRB, o atacante Kieza irá desfalcar o Náutico por um longo período. Isso porque o exame de imagem realizado no jogador detectou uma lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda, o que vai tirar o camisa nove de ação por um período estipulado entre quatro e seis semanas. Dessa forma, o avançado só estaria apto para retornar à equipe entre a 10ª e a 12ª rodada da Série B.

Essa é a segunda lesão grave que Kieza sofre na temporada. A primeira ocorreu no dia 1 de fevereiro, contra o Freipaulistano, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, quando o jogador sofreu uma lesão grau três no tornozelo esquerdo. Na ocasião também foi dado um prazo de tratamento entre quatro e seis semanas, mas o avançado conseguiu uma boa recuperação, retornando após 27 dias, quando entrou em campo contra o ABC.

Principal contratação do Náutico na temporada, Kieza ainda não conseguiu render o esperado pela torcida. Em 12 partidas disputadas, foram apenas quatro gols marcados. O último, na derrota por 3 a 1 para o Avaí, na estreia da Série B. 

Sem Kieza, o centrovante Salatiel Júnior foi utilizado contra o CRB. Resta saber se essa opção será mantida para o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, na partida que marcará a estreia do técnico Gilson Kleina no comando do Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário